segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

...TEXT...

LIVRE PRA CAVALO (borby norton)

Vago pelos lugares mais alegres da minha vida buscando uma fórmula energética da paz
entre noites inteiras a fio me desloco para tí e me sinto bem
quando penso que sou réfem me torno suspeito e tento não me envolver
quanto aos cavalos... eles vão correndo soltos e livres pelos campos...

ando só, perco o rumo, me perco
ando só...
entre noites sem pudor e o frio que entra pelo teto solar do meu mundo
nada vai me envolver denovo
quanto aos cavalos... eles vivem muito bem
lá bem longe daqui eu sinto
tudo que eu fizer vai parecer que foi ensaiado
mesmo sem assim ter sido

vago de óculos escuros
para não ver o estrago que você fez em minha alma
ando só
agora eu tenho certeza de que não é necessário mais ter alguém aqui
quanto aos cavalos... andam juntos por aí
dia desses ví uns três ou quatro presos
mas mesmo assim pareciam felizes
tudo que faziam parecia ser ensaiado
mesmo sem assim ter sido

busco a glória desta vida
pelas flores do caminho
deixo nelas amor
em meu pouso na grama
espero sentir o céu
me envolver denovo
quanto aos cavalos... nem eu mesmo sei dizer
ficam juntos e presos noites a fio
a liberdade está alí
ma eu não sei dizer
ando só...

Ps.:escrito sob a trilha 'the rip' (portishead)

Nenhum comentário:

Postar um comentário